PUBLICIDADE

Sorriso: dois homens são assassinados a tiros

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso começa a investigar o duplo assassinato do serralheiro Manoel Irineu Guimarães, 52 anos e, do garçom Gilberto dos Santos Lírio, 30 anos, ocorridos ontem, por volta das 23h, em uma cancha de bocha de um bar, na avenida Perimetral Sudoeste, Jardim Alvorada. Os dois foram mortos à tiros. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e, pela primeira análise, eles teriam sido atingidos por cerca de dois disparos.

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas estava jogando baralho e, a outra, bocha, quando foram atingidos. Até o momento ninguém foi preso. A polícia deve ouvir testemunhas, no entanto, as primeiras informações apuradas pelos investigadores são de que o acusado estava no local, jogando baralho, foi ao banheiro e voltou com revólver e fez os disparos. Gilberto ainda correu quando começaram os disparos, mas foi perseguido e alvejado, quando estava na calçada. Não teria ocorrido discussão entre o assassino e as vítimas. A polícia investiga se o atirador teria alguma desavença com os dois homens. Ele fugiu logo após. A arma não foi localizada. A polícia já tem o nome do principal suspeito e está mobilizada para prendê-lo.

Os corpos continuam no Instituto Médico Legal. A família de Manoel está definindo se ele será sepultado em Sorriso ou trasladado para Pato Branco (PR). O corpo de Gilberto, que trabalhava em uma churrascaria, deve ser sepultado em Sorriso.

(Atualizada às 09:50h)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE