PUBLICIDADE

Bandidos tentam roubar outro avião em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Bandidos tentaram roubar, ontem de manhã, no aeroporto municipal de Juína (região Noroeste), um avião Cessna 210, que foi retirado do angar e levado à pista. Os ladrões tentaram decolar, mas não conseguiram. Quando a polícia chegou, a aeronave estava com a hélice danificada, bem como uma porta e alguns componentes do painel. Não foi confirmado o montante do prejuízo e, com estes danos, a aeronave, que pertence ao pecurista José Martins Rodrigues, não tem condições de decolagem.

A polícia apurou que os ladrões arrombaram também a bomba de combustível e furtaram cerca de 150 litros de querosene para aviação e colocaram neste avião. Policiais buscam pistas para identificar em que veículo eles fugiram e quantos assaltantes tentaram furtar o Cessna. “Ainda não sabemos quantos bandidos são. As investigações agora ficam com a Polícia Civil”, informou, ao Só Notícias, o sargento Alexandro Prudencio Siqueira.

No início deste mês, conforme Só Notícias já informou, bandidos roubaram um avião Sêneca, de uma empresa de táxi aéro, em Cuiabá. A aeronave foi levada para a Bolívia, onde o piloto acabou sendo deixado. Ele retornou a Cuiabá e confirmou que o roubo ocorreu no trajeto Rondonópolis-Cáceres.

(Atualizada às 08:27h)

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE