Duas pessoas foram assassinadas neste final de semana em Cuiabá. Um foi por disparo com arma de fogo e outro por uma arma branca. Os casos são investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O adolescente Douglas Pinheiro da Silva, 17, foi morto com uma facada no tórax enquanto caminhava na rua Adelson Rocha, no bairro Jardim Liberdade. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 16 horas, no sábado (17).
Na madrugada de ontem, Idesidério Lana da Costa, 46, foi assassinado com 2 tiros na rua 13, no bairro João Bosco Pinheiro. Costa, no entanto, era morador do bairro 1º de Março.
Outra pessoa que morreu na Capital neste domingo foi o jovem Luis Carlos Alves do Bomdespacho, 17. Ele era morador do bairro Cachoeira Bom Jardim, em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), e estava internado há 10 dias no Hospital de Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com o Instituto Médico Legal, o adolescente foi baleado.
Acidente – O motociclista Cláudio Roberto Silva, 32, morreu ontem por causa de um traumatismo craniano. Ele bateu com a sua motocicleta no muro do Centro Espírita Vantuir de Freitas, localizado no bairro 1º de Março. A batida foi tão forte que o capacete não resistiu ao impacto. Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que somente após o resultado dos exames podem dizer se Silva havia ingerido alguma substância antes do acidente.