Angelo Agostinho Biscano, 29 anos, acabou atingido no braço, ontem à noite, por um disparo de espingarda, na rua Dourados, bairro Camping Clube. De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado estaria junto com outro rapaz, em um veículo Fiat Uno, quando desceu do carro, chamou pela vítima e atirou, fugindo em seguida.
A polícia deve apurar a versão repassada pela vítima de que o acusado tinha uma dívida a ser paga. A polícia fez buscas ao suspeito mas, até o momento, ninguém foi preso. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento para cuidados médicos.
Ontem à tarde, conforme Só Notícias informou, Daniel Martins Farias Barbosa, 30 anos, foi baleado em frente a casa do vizinho, no Jardim Celeste. O suspeito seria um parente da ex-esposa de Daniel. A polícai apura a versão que ela teria sido agredida, recentemente, pelo ex-marido e o atirador teria ido acertar as contas. Neste caso, até o momento, ninguém foi preso.
No sábado à noite, Caio de Oliveira, 17 anos, foi morto, com um tiro, na rua 7, no Jardim São Paulo I. A polícia deve apurar a versão de que Caio estava na garupa de uma bicicleta, junto com um amigo, quando foi baleado. Os acusados estariam em uma moto. A polícia tenta identificar o assassino e o motivo do crime.