PUBLICIDADE

Presos em Rondonópolis 2 procurados pela justiça do MS

PUBLICIDADE

Cinco pessoas foram presas por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em dois dias. Três vão responder por crimes de furto, receptação e estelionato. Dois tiveram mandados de prisão cumpridos.

Investigado em um furto com arrombamento ocorrido no dia 11 de junho, numa oficina mecânica, Ricardo Freitas dos Santos, 20, foi preso no bairro Vila Olinda. Do local foram roubados R$ 6 mil em dinheiro. Com o suspeito foram encontrados R$ 700,00, dois aparelhos celulares, roupas e um par de tênis, adquiridos com parte do dinheiro furtado.

Ricardo foi preso em flagrante por crime de coação no curso do processo, pois ameaçava uma testemunha que tinha visto o autor com o dinheiro furtado. Depois de ser preso, ele entregou o comparsa Rafael Henrique de Souza e Silva, 19, igualmente interrogado e indiciado pelo furto qualificado. Ele foi liberado em seguida por não estar em situação de flagrante.

Os policiais também cumpriram dois mandados de prisão do estado do Mato Grosso do Sul, expedido pela Comarca de Rio Brilhante, contra Marco Aurélio de Oliveira Pires, 22, por crime de furto qualificado. Ele foi preso hoje, no Jardim Brasília.

Com mandado da comarca de Rio Verde (MS), Jéferson Ferreira Lemes, 25, foi teve a ordem cumprida ontem. Ele é condenado por vários furtos e já estava preso na cadeia de Rondonópolis, por ter sido autuado, na semana passada, por tentativa de furto com arrombamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE