Um homem suspeito de estar envolvido em arrombamentos de caixas eletrônicos foi preso por ordem judicial. Francisco Gomes Feitosa, conhecido por “Ceará” é investigado pela divisão de Sequestro e Investigações Especiais (GRSIE), da Polícia Judiciária Civil, por possivel participação em ataques a caixas eletrônicos ocorridos recentemente, em Cuiabá e no interior. Em checagem pelo sistema, a polícia descobriu que o suspeito responde cinco inquéritos policiais e tem processos em andamento na Justiça Estadual pelos em crimes como roubo qualificado (assalto a mão armada), receptação, ameaça, lesão corporal, entre outros.
Francisco estava com mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela 8ª Vara Criminal da capital. Ele confirmou aos policiais que saiu recentemente da cadeia, mas que não sabia que tinha ordem de prisão.
Da unidade policial, Francisco foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito e depois a Gerência Estadual de Polinter para efetivo cumprimento do mandado.