PUBLICIDADE

Suspeito de assalto em Mutum tenta furar barreira policial e acaba preso

PUBLICIDADE

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Nova Mutum, resultou na prisão de Roberto Augusto de Arruda, 22 anos, vulgo Tatá, suspeito de envolvimento em pelo menos três assaltos a mão armada realizados na cidade nesta semana. Ele estava conduzindo uma moto, tentou escapar do cerco policial, colidiu na viatura e quebrou a clavícula. Foi hospitalizado e depois levado para a cadeia.

Segundo informações do capitão Fernando Carneiro Souza, comandante do núcleo da PM de Nova Mutum, Roberto foi reconhecido por duas das vítimas. A Polícia Civil confirmou que ele já tem passagens por furto, na cidade. Os policiais procuram, agora, o segundo envolvido nas ações criminosas, que conduzia a moto nas fugas e também dava suporte durante as investidas.

Conforme Só Notícias já informou, quarta-feira à tarde a dupla, armada com revólveres, com capacetes, assaltou uma metalúrgica e levaram aproximadamente R$ 1,5 mil. Na terça-feira os alvos foram uma distribuidora de gás e uma panificadora levando, de ambas, cerca de R$ 1 mil, além de carteiras com documentos e celulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE