O adolescente C.F da S., 16 anos, foi apreendido, durante a madrugada, acusado de ser o autor dos disparos que mataram o ex-agente prisional Adriano da Silva Bezerra, 33 anos, ontem à tarde, no bairro Boa Esperança. O menor, localizado em uma rua no mesmo bairro, prestou depoimento na delegacia e confessou ter matado a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o menor relatou que o ex-agente sabia que ele era foragido e, que na hora do crime, estaria indo comprar carne quando a vítima o pegou pelo braço. O acusado reagiu atirando em Adriano. Ele disse ainda, segundo a polícia, que andava armado porque havia muitos adversários.
Além do menor, foram presos mais dois homens – identidades não informadas – por apoiarem na ação. Eles são acusados de esconderem a arma utilizada para o crime. Segundo a delegacia, serão autuados por porte e posse ilegal e encaminhados para o presídio Ferrugem.
Conforme Só Notícias informou, Adriano foi morto com dois tiros. Um deles atingiu a cabeça da vítima que foi encaminhada para Pronto Atendimento, no entanto, chegou sem vida. O sepultamento está marcado para hoje, às 15h, em Sinop. Adriano era solteiro mas deixa uma filha.