PUBLICIDADE

Cuiabá e Várzea Grande tiveram 5 assassinatos no final de semana

PUBLICIDADE

Oito mortes violentas foram registradas neste final de semana na Grande Cuiabá. Cinco pessoas foram assassinadas, uma morreu atropelada e duas em acidentes de moto.

Em Várzea Grande, um homem foi morto a pedradas e teve a cabeça esmagada em um terreno baldio do bairro Mapim. A suspeita é de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Marcelo da Silva Tavares era usuário. O corpo dele foi encontrado por volta das 15h de ontem por moradores da rua Governador Valadares. De acordo com a PM, a vítima tinha 2 passagens pela Polícia, uma por roubo e outra por porte ilegal de arma.

Também em Várzea Grande, Armando Manoel de Sá, 23, morreu com 2 tiros na cabeça na região conhecida como Capela do Piçarrão. Seu corpo foi encontrado por volta das 22h de sábado por populares, na rua Torquato. A Polícia não divulgou os motivos do crime, mas tem um suspeito identificado apenas como Deivid.

Em Cuiabá, uma morte foi registrada no bairro Pedregal. Valmir Mendes de Almeida, 28, foi morto próximo à base da PM por volta das 10h. O suspeito foi identificado como Renato, mais conhecido como "Leão". Valmir já havia sido preso por tráfico de drogas em 2008. Em 2001, ele escapou de uma tentativa de assassinato, na porta de sua casa, depois de ser atingido por vários tiros.

Márcio Carlos Novaes, 31, foi atingido por 4 disparos em frente a um supermercado, na avenida Júlio Campos, por volta das 21h15 de sábado. Ele chegou a ser atendido no Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu 2 horas depois. Segundo informações de testemunhas, ele tinha ido buscar a esposa que trabalhava no supermercado, quando uma motocicleta Twistter se aproximou e o ocupante efetuou vários disparos. Também atingido por arma de fogo, Sildes da Silva Salles, 31, morreu por volta das 0h10 de domingo, no bairro Areão. Os tiros atingiram a cabeça e o ombro. Ainda não se sabe as causas do homicídio.

Vítimas de acidente de trânsito, Leandro Luci e Benedito Adão Nunes morreram no sábado, depois de vários dias internados no PS. Já Maria de Barros Silva, 51, que também estava internada, morreu depois de ter sido atropelada.

Cadáver – A Polícia localizou no início da tarde de sábado o corpo de um homem em adiantado estado de decomposição. O cadáver foi encontrado em uma área verde na entrada do bairro Morada do Ouro. De acordo com o IML, a suspeita é de que o corpo já estava no local há pelo menos 40 dias. A vítima usava uma camisa do São Paulo e uma bermuda estampada nas cores preto e vermelho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE