Uma agência do Bradesco, em Ribeirão Cascalheira, na região Araguaia, foi assaltada hoje de manhã. A polícia informou que 4 bandidos foram, ontem à noite, na residência do gerente. Ele a família ficaram reféns, até os ladrões levarem o dinheiro do banco. As primeiras informações são que eles teriam ido, a pé, até a agência, roubado o dinheiro e fugido em seguida. Outro assaltante, em uma moto, estaria dando cobertura, do lado de fora. Alguns bandidos também teriam ficado com a família do gerente enquanto os comparsas foram ao banco.
O assalto foi comunicado cerca de 40 minutos depois da quarilha ter deixado as vítimas e fugido com o dinheiro. Embora ainda não esteja confirmado, cerca de R$ 70 mil teriam sido levados, informa a Agência da Notícia.
Os últimos assaltos haviam sido em Confresa, no Banco do Brasil, em 13 de janeiro, e em Nova Guarita (extremo Norte) em 1º de abril onde, conforme Só Notícias informou, uma coopertativa de crédito que presta serviços bancários foi atacada. O bando teria tentado fugir em avião, mas não conseguiu e usou veículos. Entraram na mata, deixaram cerca de R$ 1,4 mil em moedas e alguns cheques e conseguiram fugir com o dinheiro. Ninguém foi preso.
(Atualizada às 14:08h)