Cleiton Ferreira da Silva, 21 anos, acabou sendo baleado, nesta madrugada, em uma lanchonete que fica entre as avenidas do Ingás e Jequitibás. O estado de saúde dele não foi informado. Dyego Willian Pereira Heinz, 19 anos, foi detido acusado de ser autor dos disparos. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava na lanchonete tomando uma cerveja com a irmã e o cunhado quando foi surpreendida pelo acusado que chegou disparando. Cleiton disse que não reconheceu o autor, mas percebeu que havia uma outra pessoa o aguardando do lado de fora.
A dupla fugiu em seguida. No entanto, a irmã de Cleiton teria reconhecido um dos envolvidos e repassou as características aos policiais. Posteriormente, denúncia anônima apontou que os acusados estavam em uma casa no bairro Novo Estado. Dyego estava na área da residência e, ao ver a guarnição, segundo o boletim de ocorrência, tentou se esconder. O irmão, de 16 anos, conseguiu escapar.
Ao entrar na casa, a PM deteve Dyego que estava tentando se esconder em um dos cômodos. Aos militares, ele afirmou que atirou no jovem motivado por rixa e, que o irmão apenas deu apoio. A arma do crime teria ficado com o irmão de Dyego e ainda não foi localizado.
O acusado permanece na delegacia onde ainda deverá ser ouvido pelos policiais. A casa onde ele se escondeu é de dois irmãos (gêmeos), de 18 anos, que também foram detidos e prestarão esclarecimentos.