PUBLICIDADE

Sinop: morre terceira vítima de acidente com motos

PUBLICIDADE

Cristóvão Jacinto dos Santos, 27 anos, que estava de carona em uma moto que se envolveu em colisão frontal com outra moto, ontem à noite, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava internado no Pronto Atendimento mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O corpos de David Pires de Souza, 21 anos, e Antônio Lenon de Melo Andrelino, 18 anos, já foram liberados e estão em uma funerária na avenida das Embaúbas. As famílias ainda não definiram o horário e local de seputalmento.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi por volta das 23h, na rua Enio Pipino, próximo a um clube, no bairro São Cristóvão. Segundo a polícia, David e Cristóvão estavam na moto Speed Dafra preta, placa NPL-4759. Antônio pilotava a Suzuki Yes, preta, placas KAF 4882, sentido Alto da Glória-centro. O impacto foi tão forte que as duas vítimas morreram na hora. Cristóvão foi jogado no valetão entre a perimetral e a BR-163.

As duas motos ficaram completamente destruídas -uma ao lado da outra- em cima da faixa que divide a pista. A polícia vai investigar a versão que um dos pilotos envolvidos estaria, suspostamente, tirando racha com outra moto que fugiu do local.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE