PUBLICIDADE

Menina acusa casal de tios de violência

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 14 anos rompeu o silêncio e denunciou a tia e o tio por abusos sexuais sofridos desde que ela tinha 11 anos. Disse que a tia sempre presenciou os ataques do marido e era ela quem mandava ele buscá-la na casa da mãe. Além de saber dos abusos, a tia participava ativamente em algumas ocasiões das relações sexuais.

A menina disse que denunciou o fato à mãe porque vinha sendo ameaçada de morte e sabia que a mãe iria viajar por algum tempo, o que a deixou nervosa. O caso foi levado ao conhecimento da Polícia nesta segunda-feira (19) pela mãe da vítima, que denunciou a irmã e o cunhado.

A jovem relatou em detalhes os abusos sofridos, enquanto o casal nega as acusações. Os 2 alegam que estão sendo vítimas de vingança por parte dos acusadores, em retaliação a uma reclamação feita contra eles por badernas e som alto vindos da casa da jovem. O motorista de caminhão José Araújo da Silva, 52, e a mulher dele, Artêmia da Silva Martins, 34, foram ouvidos pelo delegado Roberto Ohara, plantonista do Cisc Coxipó e liberados. O caso será remetido para investigações da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica).

Em seu depoimento, a adolescente relatou ao delegado que a primeira vez que sofreu abuso tinha ainda 11 anos, e o fato ocorreu durante uma viagem com os tios para Rondônia, no caminhão dele. Segundo ela, durante a viagem, enquanto dirigia o veículo, o tio passou as mãos nos seios dela. Em seguida, pegou sua mão e colocou dentro da cueca dele, sobre o órgão genital. A menina disse que ficou assustada e olhou para a tia, que ignorou a situação.

Depois disso, em várias oportunidades, ocorreram novas invasões de privacidade, até que uma semana após ter completado 12 anos, o tio a levou para um motel, onde pela primeira vez a estuprou. A menina relatou que, desde então, o fato deve ter ocorrido cerca de 12 vezes. Algumas com a participação da tia.

Os encontros aconteciam na cabine do caminhão, em motéis à beira da estrada e até na residência do casal. A menina disse que o tio tirou fotos dela nua. A última relação foi na sexta-feira (16), quando o tio a pegou em casa para que passasse o fim de semana com a família. Eles foram para um motel na BR-364. A mãe da menina disse que estava desconfiada, já que a irmã e o cunhado passaram a dar presentes à sobrinha, como roupas, dinheiro e até uma bicicleta. O casal nega as acusações, mas foi indiciado por estupro de vulnerável.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE