O Comando Tático Regional de Sinop (COTAR) encontrou, hoje, capuzes e coletes à prova de bala usados pelos sete bandidos que assaltaram a Cooperativa Sicredi em Nova Guarita (230 km de Sinop), semana passada. Foram encontrados ainda vários cheques, que estavam a 5 km do esconderijo, onde havia sido apreendida, uma mochila com R$ 1,460 mil, em moedas. O Fiat Uno, preto, roubado de uma mulher e usado por três assaltantes, no domingo, foi encontrado hoje à tarde, em Paranaíta, a 148 Km do local do assalto. A quadrilha teria roubado cerca de R$ 80 mil.
Uma equipe do Cotar está se deslocando até lá para checar algumas denúncias de suspeitos que estariam na cidade.
As buscam completaram uma semana. Um helicóptero do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) reforça o trabalho porque há suspeitas que o bando ainda estaria na mata. “Estamos seguindo pistas que os ladrões estão deixando pela mata e acredito que conseguiremos fazer a prisão dos mesmos”, relatou o capitão Vanilson, que comanda a operação.
Conforme o Só Notícias já informou, um suspeito foi detido e continua sendo investigado. Ele está em Peixoto de Azevedo e teria ligações com o grupo mas, até agora, não confessou nada.