PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de matar delegado no Maranhão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Feliz Natal (130 km de Sinop) prendeu Moisés Martins Lima, conhecido por “Antonio Peix”, principal acusado de matar um delegado da comarca de Penalva, no Maranhão. O crime foi em 30 de março de 2002 e foi descoberto por investigadores da delegacia municipal no Nortão. A justiça mandou prender Peixeiro em 9 de abril de 2002. Ele foi recambiado para Vera (80 km de Sinop) e a delegada Fátima Moggi aguarda uma equipe de policiais maranhenses vir ao Nortão e recambiá-lo para Penalva, onde deverá ser julgado.

Uma fonte de Só Notícias informou que a polícia do Nortão estava investigando Moisés Martins Lima há alguns meses.Ele foi preso na porta de casa. Estava sentado “vendo o movimento na rua”. Reside no centro da cidade, fazia negócios com madeira. Na carteira dele, foi encontrado o bilhete de passagem com data de 2002, ano da fuga, com destino de Cuiabá, Sorriso a Feliz Natal. Moisés foi encaminhado para a cadeia em Vera.

O delegado maranhense que foi assassinado investigava roubo de gado no distrito de Jacaré. O crime teria ocorrido no momento em que o delegado fazia uma inspeção de segurança, num clube, onde haveria um baile.  O que consta nos autos do processo, é Moisés e outros dois homens estavam passando pelo local, reconheceram o delegado que foi levado até um “beco” e na frente de dois outros policiais civis, executaram com tiros na cabeça. Foram presos, dias depois, Raimundo Santos e José Ribamar Santos. Moises acabou fugindo. Não foi confirmado quem estava com a arma e atirou no delegado.

(Atualizada às 15:09h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE