Duas garrafas vazias, de cerveja, foram encontradas dentro do caminhão Volkswagen, Titan, branco, placas NCS- 2313, Xanxerê (SC) envolvido na colisão, no início desta noite, com um Ford Ecosport prata, placas de Peixoto de Azevedo, onde estavam três pessoas que faleceram: o professor Josemar Monteiro Oliveira, sua irmã Josemary Monteiro de Oliveira, 40 anos, e José Carlos do Nascimento, 43 anos. Seria um indício que o motorista do caminhão poderia estar alcoolizado. Ele não foi identificado e fugiu do local logo após o acidente, na BR-163, próximo a antiga Agroquímica, período urbano de Sinop. “O depoimento dele também vai ser importante para esclarecer a versão que haveria outro caminhão na frente da Ecosport, que teria dado seta para entrar em um posto e esta manobra poderia ter contribuído para o acidente”, explicou, ao Só Notícias, o policial Edmarcio Morais
A Polícia Civil também pretende ouvir Elisangela Monteiro de Oliveira, esposa de Josemar. Ela e o filho, de 4 anos, sobreviveram e estão sendo atendidas no Pronto Atendimento. “Se ela viu como ocorreu a colisão poderá nos ajudar a esclarecer as causas do acidente”, acrescentou o policial.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e devem ser trasladados, nesta segunda-feira de manhã, a Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop) onde devem ser sepultados.
Leia ainda
Três mortos em acidente em Sinop; vítimas são de Peixoto