PUBLICIDADE

Morre empresário que residia em Sorriso e foi baleado em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Morreu esta tarde, em Rondonópolis, empresário Armando Favaretto, 51 anos, que havia sido baleado, ontem à noite,  em uma lanchonete onde chegaram dois assaltantes. Durante a ação dos bandidos, ele foi alvejado, encaminhado ao Hospital Regional e não resistiu. Armando estaria lanchando quando ocorreu o assalto. A polícia trabalha para esclarecer o homicídio. Ele estava em uma mesa quando os ladrões chegaram e, pouco depois, atiraram nele. Ainda não foi confirmado se o empresário teria esboçado alguma reação. Um suspeito foi preso e está sendo investigado.

Uma fonte de Só Notícias confirmou que o corpo deve chegar em Sorriso neste sábado, por volta das 9h, e será velado no salão da paróquia Santa Luzia. Armando era dono da empresa Magisfer (setor de esquadrias e estruturas metálicas) e estava em Rondonópolis trabalhando na obra de um frigorífico.

Ele residia em Sorriso desde a década de 80. Casado, pais de dois filhos, foi bicampeão estadual de automobilismo. Em 2005 sagrou-secampeão brasileiro nesta categoria, além de ter sido um dos principais incentivadores do autocross no Estado. Também foi integrante do Rotary – clube que presta serviços para a comunidade e que presidiu há alguns anos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE