Jaqueline Souza Santos, 21 anos e Alair Dornelas Junior, 22 anos, foram presos, ontem, acusados pelo roubo de pouco mais de R$ 1,4 mil de uma empresa de confecções, ontem, no início da tarde. Eles, de acordo com a Polícia Militar, foram localizados nas proximidades da cidade de Carlinda. A dupla estava em uma moto Falcon, quando foi abordada.
A quantia roubada da loja foi encontrada com a mulher. A dupla, segundo a PM, foi reconhecida pelas vítimas e encaminhada para a delegacia. Posterior a prisão, os dois ainda indicaram aos policiais onde estava uma moto Fazer preta, sem placa, que havia sido furtada do pátio do Ciretran, mês passado, e que havia sido escondida em uma madeireira. Quanto a Falcon que eles estavam, não apresentaram documentos e a polícia investigará a procedência.
Jaqueline e alair são acusados de invadirem a loja e pegarem o dinheiro que estava em um caixa. No entanto, um funcionário conseguiu comunicar os policiais enquanto a dupla ainda estava no estabelecimento. Um dos acusados estava armado, mas a arma utilizada não foi localizada.