PUBLICIDADE

Apreendidos em MT 9kg de drogas que iriam para Brasília

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil apreendeu 9 quilos e 200 gramas de pasta-base de cocaína, no município de Pontes e Lacerda (448 Km a Oeste). A droga, que estava escondida na lateral de um veículo Montana, prata, com placas de Belo Horizonte (MG) saiu de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km a Oeste) com destino a Brasília. Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Anderson Richard Lopes Quirino e Wladnei Nascimento, o "Nego Wladi", foram autuados em flagrante transportando a droga dentro do veículo. Horas depois, os policiais prenderam outras três pessoas acusadas de envolvimento no caso. Jhonata Lopes, irmão de Anderson, Pedro Júnior e Leonardo Vieira moram em Brasília e estavam em um veículo Pálio que pertence a uma locadora de veículos.

De acordo com o delegado regional José Emílio Gadioli, os acusados estavam sendo investigados há mais de uma semana. Wladnei utilizava uma identidade falsa e estava em liberdade há um ano. Ele cumpriu 17 anos de prisão em Brasília, onde respondeu por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio. "Tiramos de circulação um criminoso, acostumado a assaltar e matar", afirmou o delegado.

A operação batizada de "Candango" foi realizada em parceria com a Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar e manter mulher 3 dias trancada em casa

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...

Briga de casal termina com martelada e homem hospitalizado em Sorriso

Um homem foi socorrido, há pouco, após ser agredido...

Fazendeiros em MT são multados em R$ 24,2 milhões por crimes ambientais durante operação

Oito propriedades rurais situadas nas cidades de Colniza, Aripuanã...
PUBLICIDADE