Ladrões assaltaram uma joalheria, agora há pouco, no centro da cidade, fugiram levando duas reféns – que trabalham na empresa. A Polícia Militar agiu rápido e cercou a empresa. Um bandido atirou na direção dos policiais, estourando a porta de vidro temperado. Em seguida, eles renderam as duas mulheres e fugiram em um Fiat Uno.
A polícia manteve a perseguição e conseguiu interceptar o carro onde eles estavam, nas proximidades do bairro São Domingos. Houve tiroteio. Os bandidos liberaram as reféns, sem ferimentos. Em seguida, entraram em uma mata. Os policiais retiraram as reféns do local e ambas já estão na cidade. Uma parte da mata onde os ladrões entraram está cercada. Outra equipe deve ficar em uma outra ponta porque eles podem fugir atravessando o rio Lira. No final da manhã, um suspeito foi detido.
“Eles chegaram armados, mandaram todos deitarem e queriam joias. Foi muito assustador. Eles fizeram um disparo, pegaram algumas joias e fugiram levando duas funcionárias como refém”, disse, ao Só Notícias, uma mulher que trabalha na empresa.
O valor do prejuízo na joalheria não foi confirmado.
(Atualizada às 13:55h)