PUBLICIDADE

Assaltantes roubam casa de secretário em Cuiabá

PUBLICIDADE

A residência do secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Arquimedes Pereira Lima Neto foi alvo de assaltantes,na quarta-feira (4), no Jardim Petrópolis, em Cuiabá. Dois homens armados de revólveres invadiram a casa por volta das 9h40 da manhã e renderam 3 funcionárias. Aproveitaram quando uma delas limpava a parte externa do quintal e saiu para fora para rendê-la e entrar. Os 2 criminosos ficaram cerca de 15 minutos na casa e obrigaram as mulheres a ficarem deitadas no chão, enquanto um deles procurava objetos de valor.

Foram levados um computador portátil, joias e cerca de R$ 7 mil em dinheiro, do escritório de contabilidade da família que também funciona na casa. Os criminosos estavam com o rosto descoberto, vestiam roupas sociais e um deles carregava uma pasta preta com detalhes em prata. Segundo moradores, a dupla teve apoio de um veículo Pálio, cor branca, para fugir.

Arquimedes Neto avalia que o maior prejuízo foi o roubo de seu computador pessoal, que armazenava mais de 500 perícias, resultado de 2 anos de trabalho como perito técnico do estado. Segundo ele, a sua residência era uma das últimas que ainda não havia sido roubada na rua, já que mais de 10 vizinhos já foram assaltados nos últimos meses. Ele se diz surpreso com a audácia dos criminosos de agirem tranquilamente, a luz do dia. O Jardim Petrópolis é mais um dos vários bairros nobres da área do Cisc Verdão onde são registrados estes roubos, principalmente no período da manhã. Entre os mais visados estão Jardim Cuiabá e Santa Rosa.

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE