O vigilante Douglas Ortega de Lima, 26 anos, acabou tendo R$ 950 roubados por dois homens, ontem, no final da tarde. Aos policiais, ele relatou que a dupla utilizava uma moto azul, com placa de Matupá, quando foi abordado, na avenida dos Jequitibas. O suspeito que pilotava a moto estava armado.
A vítima, que também estava de moto, foi conduzida pelos acusados até a Perimetral Norte, e obrigado a entregar o dinheiro. Douglas relatou ainda que um ladrão, que estava armado, foi embora com o dinheiro e, o outro, ficou no local simulando estar armado, deixando a mão por baixo da camisa. Douglas disse que os assaltantes ficaram o tempo todo de capacete e dizendo que queriam sua moto.
Outro assalto ocorreu no Jardim Primaveras. A auxiliar administrativa Jéssica Teixeira da Costa, 18 anos, teve R$ 440 roubados por dois bandidos. Conforme o boletim de ocorrência, ela tentava fazer sua moto funcionar, na rua das Orquídeas, quando foi abordada pela dupla que levou a bolsa e a carteira. Ninguém ainda foi preso.