Três menores de 14, 15 e 17 anos foram apreendidas ontem à noite em uma lanchonete na rua das Primaveras, no centro. Com elas a polícia encontrou uma trouxa de craque, outra de pasta base, R$ 7 e três celulares. A apreensão se deu depois de uma denúncia anônima afirmar que as adolescentes estariam vendendo entorpecentes. Segundo a polícia, elas escondiam a droga na caixa de correio de uma empresa próxima e se alternavam para buscá-la quando apareciam compradores.
Testemunhas afirmaram que as adolescentes entregavam o dinheiro da venda a um homem que não foi identificado. Elas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde ficam a disposição das autoridades.
Conforme Só Notícias informou, ontem em Lucas do Rio Verde, a Polícia Civil estourou uma boca de fumo e prendeu quatro pessoas acusadas de comercializar drogas: Ana Caroline Nicolli, 28 anos, Rafael Kleber Alves de Oliveira, 28 anos, Rhori Ingo Batista de Oliveira, 30 anos, além do o guarda municipal Thiago Alves Viegas, 25 anos. Com eles foram encontrados 90 gramas de pasta base, R$ 175, três celulares e vários equipamentos usados no preparo do entorpecente.