PUBLICIDADE

Policial militar é acusado de arrombar em camelódromo em Tangará

PUBLICIDADE

Um policial militar de Tangará da Serra está sendo acusado de arrombar um box no camelódromo e furtar garrafas de bebidas. O fato aconteceu  por volta das 17h do último sábado e foi presenciado pelo vigia do local e outras testemunhas. Segundo o vigia, que preferiu não se identificar, o policial militar conhecido chegou em um Pálio preto acompanhado de uma outra pessoa, estacionou o veículo, arrombou o box e levou algumas garrafas de bebidas entre elas wisky.

O vigia contou que após a ação acionou a polícia, que depois de uma hora da ocorrência enviou uma viatura. "Fiquei assustado com o que vi, quase não acreditei que era um policial que tinha feito aquilo", diz. O proprietário do box estava viajando e foi informado por telefone pela família. A mãe e o padrasto dele registraram um boletim de ocorrência.

A guarnição da PM que estava de plantão localizou o policial e o prendeu em flagrante por furto. Ele responderá criminalmente e se condenado poderá ser expulso da instituição.

Outra ocorrência movimentou Tangará. A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu em flagrante, Maicon Soares de Oliveira, 18 anos, acusado de furtar uma residência próximo ao Bosque Municipal e tentar agredir a proprietária. Do local o suspeito levou três anéis de formatura, uma pulseira e um câmera digital que foram recuperados pela polícia. O jovem estava com um mandado de prisão expedido pela justiça, onde segundo a polícia, é acusado de cobrar pedágio de pessoas na Vila Portuguesa e Santa Terezinha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE