PUBLICIDADE

Após um ano, polícia esclarece assassinato e prende 2 em Sinop

PUBLICIDADE

Após um ano e três meses a Polícia Civil de Sinop solucionou o assassinato de Divino Gonçalves, 29 anos, ocorrido em 10 de outubro de 2008. Márcio Nunes Rocha, 20 anos, conhecido como “Bill”, e um menor, 17 anos, foram presos e na delegacia confessaram o crime praticado por motivos de dinheiro.  

A dupla estava em uma residência localizada na avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras 2, e foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania. Ambos ficam a disposição das autoridades. De acordo com o investigador Wilson Candido (foto), jovem e adolescente conheciam a vítima.

“Eles atraíram [Divino] para um matagal que fica atrás do residencial Brasília. Bill enforcou Divino com uma gravata e o menor desferiu diversos golpes de capacete. A vítima foi a óbito no local. Os dois também roubaram alguns pertences e moto, que posteriormente foi abandonada às margens da estrada Ruth”, falou o investigador, ao Só Notícias.

Na época, Divino foi encontrado dentro de um valetão, três dias após ser assassinado. O corpo apresentava avançado estado de decomposição. Ainda nesta quinta-feira a Polícia Civil realizou a reconstituição do crime. 

Esse é o segundo homicídio desvendado em menos de uma semana pela equipe de homicídios da Polícia Civil, formada também pelo investigador Paulo Cesar, além do delegado Rodrigo Bastos. Para a prisão desta quinta-feira houve apoio do investigador Edmárcio Morais.  

Na sexta-feira (8) Vanderlei de Oliveira, 35 anos, foi preso sob acusação de matar Marilete Aparecida Daghetti Martins, 43 anos, no dia 3, na residência da mulher, no bairro Jardim Celeste. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação em 3 cidades de Mato Grosso para prender golpistas

Policiais da Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes de...

‘Festa’ com som alto em Nova Mutum termina com jovem detida e aparelho apreendido

Policiais militares apreenderam um equipamento de som, ontem à...

Força integrada contra crime organizado faz Operação Nexus em Mato Grosso

Equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado...
PUBLICIDADE