sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Presos acusados por tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na operação "Delivery", da Delegacia Municipal de Guarantã do Norte, iniciada ontem e finalizada nesta sexta. O grupo movimentava o comércio de drogas realizado entregas domiciliares aos usuários.

Foram presos Márcio Pereira Mafra, Vera Lúcia de Lima, e Edmar Lopes da Silva, o "Índio". Os indiciados eram investigados há cerca de dois pela Delegacia Municipal com apoio da Gerência de Inteligência Polícia (GIP), de Cuiabá.

Conforme o delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, Márcio, mais conhecido por "Cebola", realizava as entregas de variadas quantidade de drogas aos "clientes", em uma motocicleta. A venda era negociada por Vera Lúcia, que também vendia para Edmar Lopes, outro comprador. "Eles estavam fazendo esse tipo de comércio, do tráfico ‘aviãozinho" o tempo todo", afirma o delegado.

Ontem a delegacia recebeu informação que Márcio iria fazer uma entrega em um bairro a uma usuária de droga. Foi montada campanha e quando o traficante ia passar a droga, foi dada voz de prisão e apreendida duas porções de entorpecentes. A suspeita Vera Lúcia chegou a se esconder no mato para não ser presa, mas acabou detida após horas de campanhas dos investigadores. O terceiro preso estava dando cobertura à mulher.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende em MT dois foragidos da justiça por estupro e roubo

A Polícia Federal prendeu, ontem, em Rondonópolis, dois procurados...

Suspeito de abusar de enteada com deficiência intelectual é preso em MT

Um homem, de 55 anos, investigado por abusos sexuais praticados...
PUBLICIDADE