PUBLICIDADE

Presos acusados por tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na operação "Delivery", da Delegacia Municipal de Guarantã do Norte, iniciada ontem e finalizada nesta sexta. O grupo movimentava o comércio de drogas realizado entregas domiciliares aos usuários.

Foram presos Márcio Pereira Mafra, Vera Lúcia de Lima, e Edmar Lopes da Silva, o "Índio". Os indiciados eram investigados há cerca de dois pela Delegacia Municipal com apoio da Gerência de Inteligência Polícia (GIP), de Cuiabá.

Conforme o delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, Márcio, mais conhecido por "Cebola", realizava as entregas de variadas quantidade de drogas aos "clientes", em uma motocicleta. A venda era negociada por Vera Lúcia, que também vendia para Edmar Lopes, outro comprador. "Eles estavam fazendo esse tipo de comércio, do tráfico ‘aviãozinho" o tempo todo", afirma o delegado.

Ontem a delegacia recebeu informação que Márcio iria fazer uma entrega em um bairro a uma usuária de droga. Foi montada campanha e quando o traficante ia passar a droga, foi dada voz de prisão e apreendida duas porções de entorpecentes. A suspeita Vera Lúcia chegou a se esconder no mato para não ser presa, mas acabou detida após horas de campanhas dos investigadores. O terceiro preso estava dando cobertura à mulher.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE