PUBLICIDADE

Sinop: morre homem que teria sido espancado por soldados da PM

PUBLICIDADE

Faleceu, agora há pouco, Juliano Ferreira da Cruz, de 21 anos, que estava internado desde sábado na UTI do Hospital Santo Antonio. Durante a noite, Juliano teria sofrido duas paradas cardíacas. O corpo está sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Juliano trabalhou em fazendas (atualmente estava desempregado), era casado e tinha uma filha de dez meses. “O que vamos fazer agora? Só posso te dizer que queremos justiça, que não vamos descansar até não saber da verdade, até não termos justiça”, declarou a esposa (que prefere não ser identificada), ao Só Notícias

A família acusa alguns soldados da PM de espancar Juliano após ele ter sido abordado por uma guarnição no Menino Jesus. A acusação é rebatida. O major Aurélio Vilas Boas, que responde pelo Comando de Policiamento da Área (CPA), apontou que a vítima teria se “machucado ao tentar fugir por um lago nas imediações do Menino Jesus, ocasião em que teria sido salvo pelos policiais e conduzido ao Pronto Atendimento”.  Os familiares fizeram boletim de ocorrência e denunciaram o caso ao Ministério Público. O major acrescentou que, além da investigação da Polícia Civil, a PM fará uma sindicância para apurar as acusações.

Ano passado, um pedreiro também acabou falecendo, em Sinop, após ter sido agredido por um soldado da PM que poderá ser submetido a júri popular. A vítima havia sido espancada dentro da delegacia municipal.

Leia ainda
Morte de jovem supostamente espaçando por PMs foi por trauma violento 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE