Um cabo da Polícia Militar foi atingido por 3 tiros depois de se envolver em um acidente de trânsito sem vítimas, na noite de segunda-feira (4) no bairro Planalto. O cabo Isaac Gonçalves Gomes, 45, foi ferido por Charles Ivan Costa Prado, 20, que também foi atingido por 3 tiros. Os 2 foram internados no Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não correm risco de morte.
Na versão do PM, ele trafegava pela rua da Neblina, com o veículo Ecosport. Ao fazer uma curva acabou se deparando com 6 homens que empurravam uma bicicleta, que foi atingida pelo veículo. O cabo alega que parou o veículo para ver se não havia ninguém ferido. Em seguida acionou o 190 para ver o que fazia quando foi informado que como não havia vítimas, o boletim de ocorrência do dano material na bicicleta deveria ser feito por no Comando Geral da PM.
Só que ao explicar a situação aos rapazes passou a ser hostilizado e agredido por Charles, que estava armado de revólver e sacou a arma. O PM disse que para tentar desarmá-lo, agarrou Charles, quando a arma disparou e atingiu o jovem na boca e no peito. Mesmo ferido Charles recuperou a arma e fez disparos contra o PM que o atingiram na boca, pescoço e ombro esquerdo. O PM conseguiu fugir e pedir ajuda na Cia PM do bairro Planalto. Charles foi localizado ferido, na rua e socorrido e disse ter jogado a arma fora.