PUBLICIDADE

Acidentes com mortes em MT no final de ano aumentam 89%

PUBLICIDADE

O número de mortes nas rodovias federais mato-grossenses durante o final de ano aumentou 80%, em relação ao ano passado. O balanço foi divulgado hoje pela Polícia Rodoviária Federal. A quantidade de acidentes é 56% maior e, o de feridos, 89%. As estatísticas são das colisões e vítimas que ocorreram a partir da semana passada, quando começou a operação Ano Novo, até ontem à noite. Foram 39 acidentes contra 25 do ano passado. Houve 36 feridos e 9 mortes (ante 5 de 2009).

Conforme Só Notícias já informou, um dos acidentes mais graves acidentes foi no sábado, na BR-070 (Cuiabá-Cácrees), a cerca de 70 km de Cuiabá. A colisão frontal enfre uma carreta e Volvo e um VW Bora deixou cinco mortos da mesma família, que são de Rondônia: Paulo Alexandre Dutkievicz, 23 anos, Renata Martins, 22, Paulo Roberto Dutkievicz, 48, Inês Marmentini Dutkievicz, 46, e Sérgio Lobato.

Uma das mortes foi a 60 km de Sinop, na br-163. Julio de Oliveira, 65 anos, que dirigia um VW/Polo de placas perdeu a direção do veículo, que capotou. Ele morreu na hora e foi trasladado para Rondônia. Duas mulheres ficaram feridas.

 

A PRF informou que 243 policiais trabalharam no plantão do Fim de Ano nos 17  postos de fiscalização em Mato Grosso. Foram fiscalizados 2142 veículos, 26 veículos foram apreendidos, 16 pessoas foram detidas, 9  carteiras de motorista foram recolhidas, e 821 multas de trânsito foram emitidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE