PUBLICIDADE

Continuam buscas pata localizar ladrões que explodiram caixa no Médio Norte

PUBLICIDADE

Continuam as buscas pelos bandidos que explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Nortelândia (253 Km a médio-norte de Cuiabá) e levaram todo o dinheiro que havia sido abastecido no equipamento para o pagamento do 13º salário dos funcionários. Três suspeitos chegaram a ser detidos ainda durante a madrugada, pouco tempo depois do assalto ocorrido por volta das 4h. No entanto, não foi confirmada a participação dos mesmos na ação e apenas um ficou detido em Diamantino (208 Km a médio-norte de Cuiabá) por uso de documento falso.

Conforme o sargento PM José Lobo, o bando era composto por 8 bandidos todos encapuzados, com coletes à prova de balas e utilizavam armas de cano longo. Para arrombarem o caixa do qual levaram o dinheiro, foram necessárias três explosões. Os bandidos ainda tentaram explodir outro caixa, porém, não tiveram sucesso, já que equipamento ficou parcialmente danificado, mas não se abriu. O gerente do banco confirmou aos policiais que fazem as buscas na região, que o equipamento foi abastecido um dia antes devido o pagamento do 13º salário. No entanto, não informou a quantia levada.

Uma caminhonete S-10 de cor branca usada no assalto, foi localizada abandonada em uma estrada rural do Assentamento Barreirão. Ela estava com placas em nome de um morador de Sorriso, porém em checagem ao número do chassi, os policiais descobriram que a placa seria de outra caminhonete, porém, não foi informada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE