PUBLICIDADE

GAECO prende 32 ladrões de caixas eletrônicos e por “saidinha de bancos”

PUBLICIDADE

O GAECO – Grupo de Combate ao Crime Organizado- do Ministério Público já prendeu 32 dos 44 ladrões que estavam atacando clientes de bancos em Cuiabá e outras cidades. Os policiais ainda estão procurando mais 12 envolvidos. A maioria das prisões, da operação Sétimo Mandamento, ocorreu na capital.

Também foi confirmado que, esta madrugada, 4 envolvidos no assalto a um caixa eletrônico de banco, em Torixoréu, que foi dinamitado, acabaram sendo presos. Dois foram baleados e assessoria aponta que foram recuperados cerca de R$ 120 mil que haviam sido roubados.

A maioria dos envolvidos, nas saidinhas de banco, (quando atacam clientes que fazem saques) fazia parte da quadrilha  dividida em quatro equipes e cada uma comandada por um líder. Os integrantes convidados a participarem das ações criminosas eram escalados pelo chefe do grupo. Em geral, eram escolhidos um “olheiro”, um “piloto”, um “pegador”, além do próprio líder, que geralmente exercia a função de apoio ao grupo. Os alvos eram vítimas que sacavam mais de R$ 2 mil.

Entre os 32 presos hoje, um estava com ordem de prisão expedida pela justiça de Sorriso.

Em instantes, mais detalhes.

Leia ainda
GAECO faz operação para prender 44 por assaltos a clientes de bancos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

PM recupera motocicleta roubada em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar recuperou uma Honda...
PUBLICIDADE