PUBLICIDADE

Sinop: empresário é preso acusado de vender peças de motos roubadas

PUBLICIDADE

O dono de uma empresa que vende peças de motos foi preso, agora há pouco, no bairro Jardim Jacarandás. O mandado de prisão preventiva (30 dias) foi expedido pelo juiz criminal João Manoel Guerra e cumprido por policiais civis. Segundo o documento, o empresário é acusado de vender, em sua loja, peças de motocicletas que foram roubadas ou furtadas.

Após ser preso, ele negou as acusações e afirmou que está sendo alvo de “uma armação”. Foi levado para a delegacia, deverá prestar esclarecimentos ao delegado responsável pelo inquérito e depois ser encaminhado para o presídio Ferrugem.

A Polícia Militar fez, mês passado, operação e encontrou cerca de 30 carcaças de motos roubadas/furtadas em uma chácara, localizada na comunidade Adalgisa. Conforme Só Notícias já informou, algumas pessoas foram presas e apontaram o empresário como o comprador das peças das motos “depenadas”. Em uma batida na empresa, foram encontradas mais carcaças e também peças, que no momento, não foram apresentadas notas fiscais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE