O dono de uma empresa que vende peças de motos foi preso, agora há pouco, no bairro Jardim Jacarandás. O mandado de prisão preventiva (30 dias) foi expedido pelo juiz criminal João Manoel Guerra e cumprido por policiais civis. Segundo o documento, o empresário é acusado de vender, em sua loja, peças de motocicletas que foram roubadas ou furtadas.
Após ser preso, ele negou as acusações e afirmou que está sendo alvo de “uma armação”. Foi levado para a delegacia, deverá prestar esclarecimentos ao delegado responsável pelo inquérito e depois ser encaminhado para o presídio Ferrugem.
A Polícia Militar fez, mês passado, operação e encontrou cerca de 30 carcaças de motos roubadas/furtadas em uma chácara, localizada na comunidade Adalgisa. Conforme Só Notícias já informou, algumas pessoas foram presas e apontaram o empresário como o comprador das peças das motos “depenadas”. Em uma batida na empresa, foram encontradas mais carcaças e também peças, que no momento, não foram apresentadas notas fiscais.