PUBLICIDADE

Bandidos rendem gerente e tesoureira para assaltar agência em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil busca pistas dos bandidos que renderam, esta madrugada, o gerente e a tesoureira da agência de cooperativa de crédito Sicredi, de São José do Xingu (no nordeste de Mato Grosso próximo a divisa com o Pará). A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que os dois e pelo menos mais quatro pessoas, foram dominadas na casa do gerente, localizada no centro. Todas as vítimas foram encapuzadas pelos criminosos, que também usavam capuzes.

Segundo a polícia, o gerente e a tesoureira foram levados até a agência, na avenida Juranês Pereira Sales, para que sacassem dinheiro. O montante levado não foi informado. Enquanto isso, as outras vítimas foram levadas e abandonadas em uma região de mata, a 15 quilômetros do município vizinho, Vila Rica. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

A PM explicou que as informações sobre a ação dos criminosos são poucas. Não se sabe como chegaram e dominaram as vítimas, ou se estavam armados. Os policiais acreditam que os bandidos tenham fugido em direção ao Pará. A perícia deve analisar as imagens do circuito interno e outros indícios que tenham sido deixados pelo bando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE