PUBLICIDADE

Acusado de matar mulher a marteladas há 12 anos é preso em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Juína prendeu um homem, C.B.M, 44 anos, ontem, acusado de assassinar a mulher, Terezinha de Fátima Gimenez Bassi Machado, a golpes de martelo, em 21 de março de 1999, no município. O suspeito foi localizado após informações de que ele estaria escondido em um assentamento na cidade de Castanheira.

A equipe foi até o local ontem e conseguiu detê-lo. Foi apreendido também uma espingarda calibre 28, além de cartuchos e pólvora na residência. Não foi confirmado se o suspeito passou todo o período escondido no município ou se fugiu para outras regiões.

Na época, o crime causou muita polêmica e, também, acabou repercutindo nacionalmente devido a violência aplicada. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de mordida e com muitos ferimentos que teriam sido causados por agressões antes do assassinato.

O processo tramitava na terceira vara da comarca de Juína, porém, foi arquivado em março de 2008 já que o réu estava foragido. Com a prisão, o procedimento deverá ser reaberto.

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE