PUBLICIDADE

Menor considerado de alta periculosidade é apreendido em Lucas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde tirou de circulação, ontem, um menor apontado como de alta periculosidade. Conforme explicações do delegado Marcelo Torhacs, o adolescente de 17 anos é acusado de praticar vários roubos, furtos, além de tráfico de drogas.

"Este jovem é extremamente perigoso. Ele praticou um roubo a uma casa de uma família, em Tangará da Serra, em 2009. Na ocasião, houve troca de tiros com a polícia e um comparsa dele morreu no local. Ele foi capturado e enviado para um centro de detenção de menores em Rondonópolis, de onde fugiu. Após fugir de Rondonópolis, trocou tiros com traficantes, foi alvejado na cabeça e no abdômen. Passou por cirurgia, se recuperou e voltou a traficar e praticar roubos. Ele está detido aqui e iremos solicitar sua remoção imediata".

Em Lucas do Rio Verde, o menor está sendo investigado pela coautoria de vários roubos. "Estamos o submetendo a reconhecimento das vítimas e esperamos obter sucesso no pedido de internação do mesmo", finalizou Marcelo Torhacs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem suspeito de estuprar duas crianças no Nortão

Um homem de 43 anos investigado por crimes de...

Rotam apreende simulacro e drogas em Lucas do Rio Verde; um preso

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam)...

Dupla invade churrasco e mata homem a tiros em Mato Grosso

Lucas Bezerra de Britto, de 29 anos, foi morto...
PUBLICIDADE