Mais um homicídio foi registrado, nesta manhã, em Sinop. Marciano Dias Fernandes, de 17 anos, foi assassinado com um um tiro no olho. O pai da vítima fez o reconhecimento, esta manhã. O jovem foi encontrado, sem vida, em frente a um bar, na rua Paulo Pan com rua 3, no bairro Boa Esperança, por volta das 5h. A Polícia Civil confirmou que o ferimento foi provocado por tiro.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os policiais foram acionados por moradores que encontraram o corpo da vítima no chão em frente ao bar. Nas proximidades, os policiais encontraram objetos que são utilizados para o consumo de entorpecentes. A primeira linha de investigação apurada pela PM e a Polícia Civil é se o crime tem ligação com drogas.
Esta é o segundo assassinato, em pouco mais de 24 horas, no mesmo bairro. No domingo (27), por volta das 22h, na rua Paulo Pan com rua 4, Eduardo Rafael de Paiva Silva, 15 anos, foi executado, com quatro tiros. Ele estava em frente a uma residência, quando foi atingido. Moradores acionaram a PM e quando os policiais chegaram, o menor já estava morto.
(Atualizado às 08h30)