PUBLICIDADE

Padrasto acusado de matar enteado é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acusado de assassinar um adolescente de 17 anos foi preso, ontem, em Ribeirão Cascalheira, por policiais civis. J.M.O., 31 anos, é padrasto do jovem. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com as investigações, uma discussão entre a vítima, Hervem Brolle dos Santos Carvalho, 17 anos, com sua mãe e seu padrasto, todos aparentemente embriagados, acabou no crime.

Durante a briga, o acusado entrou na residência, enquanto mãe e filho continuaram o desentendimento, e minutos depois, retornou com uma faca na mão. Sem qualquer chance de defesa da vítima, desferiu um golpe fatal no adolescente. Em seguida fugiu se escondendo em um matagal. Na madrugada, o suspeito saiu do mato, passou em sua casa e quando estava dirigindo-se à residência de seu pai foi visto por uma testemunha, que acionou os policiais, os quais efetuaram sua prisão.

De acordo com o delegado Marcos Leão, a maneira como o crime ocorreu retrata o desprezo pela vida humana. "Fatos dessa natureza, pela maneira como são cometidos, merecem a mais dura reprimenda da sociedade", disse.

O preso foi encaminhado à cadeia de Canarana e está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE