Um pedreiro é acusado de estuprar uma deficiente visual. Segundo o marido da vítima, ele chegou em casa e não encontrou a esposa, de 20 anos, que é deficiente visual. Preocupado, ele ligou para o celular do cunhado que mora em uma casa nos fundos do seu quintal em Rondonópolis. O telefone tocou várias vezes, o marido ouvia o aparelho tocar dentro da casa, mas ninguém atendia.
Em dado momento a esposa saiu de dentro do barraco correndo, alegando que havia sido estuprada pelo cunhado, cuja idade não foi revelada. Conforme declaração da mulher, o cunhado vinha lhe assediando há algum tempo, ontem, solicitou que a mesma fosse até o barraco nos fundos da casa para conversarem sobre a esposa do mesmo que se encontra internada na maternidade, pois acabara de dar a luz a um filho.
O pedreiro se aproveitou da situação e a violentou. Ele ainda teria feito ameaças à mulher dizendo que mataria o marido dela se contasse o ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher.