C.N., 22 anos, e E.I.M.A., 18 anos, moradores do bairro Dom Aquino, foram presos pela Polícia Militar acusados de assaltarem um ciclista e roubarem a bicicleta esportiva, celular, um aparelho de MP3 e R$ 10 em dinheiro. O roubo foi, ontem, por volta das 20h30, quando a vítima, de 36 anos, trafegava com a bicicleta pela avenida Beira Rio.
A partir do registro, policiais militares iniciaram as investigações e conseguiram chegar aos acusados e recuperar com eles os produtos roubados. Um dos bandidos foi reconhecido pela vítima como sendo o criminoso que estava com a arma e o ameaçou.
O primeiro a ser preso foi C.N., que alegou que a bicicleta ficou com o segundo acusado. Os policiais foram até a casa dele e lá encontraram a bicicleta. Além disso, no local, segundo a PM, funciona uma boca de fumo. Os policiais não encontraram drogas, 37 quilos de peixes de várias espécies, malhados e fora de medida, além disso, o couro de uma onça. Caracterizado como crime ambiental, o pai de E.I.M.A., I.D.A., 43 anos, também foi detido e encaminhado a Delegacia de Defesa do Meio Ambiente.