PUBLICIDADE

Nortão: buscas a assaltantes de banco se concentram em área de 200km

PUBLICIDADE

As buscas aos assaltantes da cooperativa de crédito Sicredi e do Bradesco se concentram em uma área de aproximadamente 200 quilômetros de extensão, em Colniza (507 km de Sinop), após a troca de tiros, na madrugada de segunda-feira (14), que resultou na prisão de dois. O comandante da Polícia Militar, Sebastião Taques, disse, ao Só Notícias, que 60 policiais fazem o cerco no local e acredita que pelo menos mais sete acusados estejam embrenhados na mata.

O comandante afirmou que os policiais tem apoio de um helicóptero auxiliando nas buscas, além do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Polícias Civil e Militar por meio do Força Tática de Juína e região e Companhia Integrada de Operações Áreas (Ciopaer).

No esconderijo, conforme Só Notícias já informou, policiais encontraram três das armas utilizadas no assalto, um fuzil 762, uma escopeta calibre 12 e uma submetralhadora calibre 30. Também foram apreendidos materiais utilizados na logística, como roupas, alimentos e veículos, além da recuperação de parte do dinheiro roubado, cujo valor diverge, em R$ 80 mil, segundo a Polícia Civil e, R$ 90 mil, conforme a Polícia Militar.

O assaltou ocorreu na última quinta-feira (10). Os criminosos teriam chegado em pelo três veículos, sendo que uns ficaram do lado de fora e outros, invadiram as unidades. Elas ficam na avenida Pinhais, uma do lado da outra. Funcionários e cliente foram feitos reféns, e foram liberados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE