PUBLICIDADE

Homem é preso após matar colega por motivo banal em MT

PUBLICIDADE

Acusado de assassinar o colega com um golpe de facão, na cidade de Santa Terezinha foi preso, no final de semana, no Distrito de Antonio Rosa, a 80 quilômetros de Santa Terezinha. A prisão do suspeito, de 49 anos, foi efetuada por policiais civis e militares, sob o comando do delegado Vitor Chab. Ele vai responder por homicídio qualificado e posse de arma.

A vítima Sebastião Cirqueira da Silva e o autor estavam pescando no rio Araguaia e ingerindo bebidas alcoólicas, desde a manhã. Quando anoiteceu, um pediu para o outro acender uma fogueira para assarem carne. O preso não gostou da forma que a vítima lhe dirigiu e em posse do facão, que usava para cortar lascas de pau, desferiu um golpe no pescoço da vítima que morreu na hora.

Após serem notificadas, as polícias Civil e Militar passaram a realizar diligências e localizaram o suspeito na casa de seu irmão. Na Delegacia, o acusado confessou o crime ao delegado Vitor Chab.

Na casa do preso, os policiais apreenderam três espingardas calibres 22 e 28, um facão, porém não o mesmo utilizado no crime. O acusado está recolhido na cadeia da região.

Para o delegado Vitor Chab, a maioria dos crimes contra a vida cometidos na região estão ligados à questões banais e geralmente associados ao consumo de álcool.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE