A residência da diretora do Centro de Ressocialização de Sorriso foi alvejada, ontem à noite, por cinco disparos de arma de fogo. Eliane Vieira, que reside no bairro Bela Vista, relatou para a polícia que ouviu disparos, por volta das 23 horas, e logo chamou os policiais.
A guarnição da PM foi ao local e localizou, em frente à casa, cinco cápsulas calibre 380, de uso restrito. Na parede, há sinais de duas perfurações. A Polícia Civil começa a investigar o caso. Não foi confirmado se a diretora teria recebido ameaças e os disparos em sua residência também podem ser interpretados como ato de intimidação.
Em março deste ano, conforme Só Notícias já informou, a casa de uma promotora de justiça foi alvejada. O Ministério Público, através da assessoria, apontou que a perícia técnica comprovou que o buraco foi provocado por projétil de arma de fogo. Ninguém foi preso.
Em 2010, em Lucas do Rio Verde, foi feito disparo que atingiu a parede da casa de uma promotora e arremessado coquetel molotov, que caiu no quintal e não provocou chamas.