PUBLICIDADE

Sinop: menor é apreendido acusado de matar homem com tiro no peito

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu, hoje, por volta das 17h, um adolescente de 17 anos suspeito de matar José de Araújo Ferreira, 25 anos, no bairro Menino Jesus (região do são Cristóvão), esta madrugada, com tiro no tórax. O menor foi encontrado em sua residência, no bairro Bom Jardim, após policiais receberem denúncias. Ele confessou que fez o disparo na direção da vítima, mas não sabia que ele havia morrido, pois fugiu.

A versão apresentada aos policiais, ao ser detido, foi que ele estaria em um grupo de jovens e, a vítima, em outro. O menor se levantou para ir embora e passou perto de José. Momento em que este teria lhe dado um soco no peito e o derrubado. Ao mesmo tempo, a vítima teria sacado um revólver, quando o menor se levantou e começou luta corporal. O menor ainda aponta que, com a ajuda de um amigo, conseguiu tirar a arma da mão de José e fez um único disparo em direção a ele. Após isso, fugiu do local. Os investigadores ainda vão apurar se esta versão é verdadeira.

Os policiais Jorge Vila Nova e Paulo César, que pegaram o acusado, também investigam rumores que José trabalhava em uma fazenda da região e estaria com uma determina quantia dinheiro e há possibilidade que teria sido assassinado em decorrência de assalto. Os policiais afirmaram que não havia dinheiro com a vítima nem com o menor.

O corpo de José de Araújo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação. Ele era natural do Maranhão e veio a Sinop para trabalhar em fazenda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE