PUBLICIDADE

Cinco pessoas são presas no Estado em operação policial

PUBLICIDADE

Cinco pessoas foram presas durante a operação “Cascudo”, desencadeada pela Polícia Judiciária Civil de Sapezal, na segunda (17) e terça-feira (18). O intuito era o de combater os crimes no município. Durante a operação foram presos R.R.O., 23 anos, R.A.S., 25 anos, M.J.R.L., 31 anos, G.P.P., 35 anos, e A.D.J., 37 anos.

O primeiro é acusado de cometer vários furtos na cidade. O segundo foi preso pelo crime de receptação. O terceiro é suspeito pelo crime de tentativa de homicídio. Ele também já foi autuado duas vezes neste ano pelo crime de tráfico de drogas.

O quarto foi preso por meio de mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Comodoro, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. O último foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente, há quatro anos, de sua filha, que na época tinha 11 anos. Quando tinha 18 anos, ele foi acusado também de estuprar sua irmã que na época tinha dez anos.

Os dois crimes foram confirmados pelas vítimas que já está com acompanhamento psicológico. De acordo com a delegada responsável, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, a equipe da Polícia Civil vem se empenhando ao máximo para combater os crimes na cidade.

Todos foram encaminhados a cadeia da cidade. A operação recebeu o nome “Cascudo”, em alusão a Rua com alto índice de crimes que as pessoas foram presas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE