E.F.S., 23 anos, M.R.O.,33 anos, e B.L.S.A., 27 anos, foram presos em Várzea Grande acusados de roubarem em um despachante no centro da cidade. Com eles foi apreendida uma pistola ponto 40 com numeração raspada e 8 munições, R$ 250, que seria o produto do roubo, e ainda uma moto Honda Sporte vermelha. O flagrante foi registrado na avenida Castela Branco, região de grande movimento, por volta das 13h.
A prisão dos três acusados ocorreu enquanto o roubo acontecia. Dois dos acusados teriam tentado enganar os policiais se disfarçando de clientes de um restaurante ao lado do despachante onde ocorria o assalto, plano que foi frustrado.
No local, havia muito movimento de clientes e de acordo com os policiais, a pistola estava com E.F.S. que ainda tentou dispensá-la ao ser preso. B.L.S.A. ainda correu para a cozinha do lugar e quebrou o telhado para fugir, porém, também foi preso. O terceiro comparsa M.R.O., foi preso ao ligar no celular dos “amigos” que foi atendido por um policial. Ele ligava para resgatar os parceiros e conduzia um veículo Celta branco. Todos foram encaminhados à central de flagrantes juntamente com os produtos apreendidos.