A polícia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante, ontem à noite, um homem acusado por fornecer entorpecentes. Os policiais chegaram até o suspeito após abordarem quatro pessoas, com aproximadamente 60 gramas de maconha, na avenida Ângelo Dall´Alba.
O acusado foi encaminhado até a delegacia, onde os investigadores conseguiram identificá-lo como fornecedor da droga. Na casa do suspeito, foi encontrado ainda mais uma porção do entorpecente. Além dele, permaneceu preso também um casal de irmãos (sendo sendo um menor, 16 anos). Os outros dois detidos foram liberados.
Ainda ontem, conforme Só Notícias informou, dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos e deverão indiciados por tráfico de droga. Eles foram encontrados após a polícia “estourar” uma boca de fumo no bairro Jardim das Palmeiras. No interior da residência, os policiais encontraram alguns documentos de terceiros, seis celulares, um notebook, aproximadamente R$ 300 em dinheiro e meio tijolo de pasta base de cocaína (peso exato não informado).
O delegado Marcelo Torhacs informou, ao Só Notícias, que foram encaminhados, nos últimos 10 dias, para a delegacia 19 pessoas. 8 acabaram presas e apreendidas (em caso dos menores) por tráfico.
(Atualizada às 17:01h)