PUBLICIDADE

Desarticulada quadrilha que planejava assaltar lotérica no Nortão

PUBLICIDADE

Estão presos, em Terra Nova do Norte (160 km de Sinop), quatro homens, entre 22 e 40 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos, acusados de integrar uma quadrilha que planejava assaltar uma lotérica, na avenida Mato Grosso, na sexta-feira (7). O plano foi descoberto após denúncia anônima à Polícia Militar de Guarantã do Norte que, em ação conjunta com os policiais militares da cidade vizinha, os identificaram, momentos antes da ação criminosa.

De acordo a Polícia Militar de Guarantã, a denúncia apontava que quatro dos acusados seguiram de Sinop a Terra Nova, em um Palio Weekend, acompanhados do quinto, um taxista, que daria cobertura na fuga. A partir destas informações, buscas foram feitas e, nas proximidades da lotérica, os suspeitos foram abordados. O táxi foi encontrado na rua dos fundos da empresa.

Foram localizados, com os acusados, três armas e, dentro do táxi, três capacetes e camisetas. A polícia informa que eles confessaram a intenção de assaltar a lotérica e em seguida, trocar de camisas para fugir pela estrada que dá acesso a Marcelândia. Os capacetes seriam utilizados para despistar os policiais, dando a entender que teriam fugido de moto e não de carro.

A Polícia Civil de Terra Nova assumiu a investigação sobre o caso.

(Atualizada às 17:27h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE