sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Operação para prender assaltantes do Sicredi no Nortão é finalizada

PUBLICIDADE

O comandante Regional Norte, coronel PM Nerci Adriano Denardi, mandou para casa os 40 policiais que integravam a operação que tinha como finalidade localizar a quadrilha que assaltou a agência do Sicredi, no dia 28, em Feliz Natal. A medida foi tomada depois que duas famílias foram rendidas pela quadrilha em uma estrada vicinal que liga a cidade de Feliz Natal para o distrito de Santa Terezinha, em Nova Ubiratã.

Quatro homens, armados, obrigaram o condutor da EcoSport prata parar e descer do veículo. Em seguida o bando abordou uma S-10. Os bandidos queriam que um dos motoristas conduzissem a EcoSport e os levassem até Paranatinga. O condutor da S-10 disse que sabia o caminho e levou o bando até o trevo que dá acesso a cidade. Chegando perto de Nova Ubiratã, o bando pediu para que o motorista saísse do carro. Segundo a Polícia Militar de Nova Ubiratã, o grupo teria ameaçado o motorista de morte. Assustada, a vítima só contou o episódio a polícia 17h, cinco horas depois do fato.

"Esta demora foi crucial. Nossos homens estavam passando o dia e a noite no meio do mato entre as cidades de Vera e Feliz Natal para pegar a quadrilha. Mas agora, com este novo fato, mandei todos retornar as suas respectivas cidades. Este motorista, inclusive, vai ser chamado e deve ser ouvido, pois levar os bandidos até o posto, e depois sair como se nada tivesse acontecido, não podemos aceitar", questionou o coronel.

Denardi afirmou ainda que todos os policiais do Estado já foram comunicados sobre o carro roubado. "Passamos as características da EcoSport para todos os batalhões, pedágios, policiais rodoviários federais. Pois a ultima informação é de que o veículo passou no domingo pelo pedágio de Sorriso, na MT-242, sentido BR-163. E passadas cinco horas depois do fato, a quadrilha poderia ter ido até Cuiabá, ou qualquer outra cidade bem distante daqui".

Conforme Só Notícias já informou, pelo menos cinco assaltantes levaram dinheiro da cooperativa e fugiram em três carros. Dois foram abandonados posteriormente. A pista que a polícia estava é que eles utilizaram um VW Gol vermelho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Empresário é preso suspeito de furtar energia em Mato Grosso

Uma boate e uma distribuidora de bebidas, localizadas na...
PUBLICIDADE