PUBLICIDADE

Lucas: irmã procura a polícia que retifica informação sobre identidade de homem morto

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde retificou, esta manhã, a informação dada a imprensa, que foi identificado o homem encontrado afogado, no último dia 23. Inicialmente, a polícia informou que era Geraldino José Barbosa, 23 anos, acrescentando que a irmã dele havia feito a identificação. Porém, hoje, a mulher recebeu uma ligação do irmão, que está vivo e residindo em Cuiabá.

“Ele me ligou dizendo que está em Cuiabá e que está tudo bem com ele”, disse Josenir Ambrósio, que havia registrado na delegacia um boletim sobre o desaparecimento do irmão. “Quando a polícia me ligou dizendo que tinham encontrado um corpo no rio, eu fui fazer o reconhecimento e não tive dúvidas que se tratava do meu irmão. Felizmente, ele está vivo e tudo não passou de um mal entendido”, admitiu.

O caso volta a estaca zero e a Polícia Civil tentará agora, através de exames de DNA, identificar quem é a pessoa, que foi enterrada na sexta-feira à noite. “Infelizmente, aconteceu isso. O que a gente tinha era apenas o reconhecimento visual feito pela irmã da vítima. Hoje de manhã ela nos procurou dizendo ter conversado com o irmão por telefone e com isso nós teremos que reabrir as investigações para tentar identificar o cadáver”, disse, em entrevista, o delegado Marcelo Torhacs.

Nota da Redação:
A notícia anterior divulgada por Só Notícias sobre a identificação do homem morto foi atualizada, com base nas novas informações divulgadas pela Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE