PUBLICIDADE

Acusado de cometer homicídio é preso em MT

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Municipal de Porto Esperidião prenderam, ontem à noite, uma pessoa acusada de ser autora de crime de homicídio qualificado, ocorrido no sábado (17), em um bairro próximo ao antigo Parque de Exposição da cidade. J.L.S., 28 anos, conhecido como "Mineirinho", foi abordado pelos investigadores quando retornou para a cidade conduzindo seu veículo.

Conforme as investigações, a vítima, Joilson Pinto de Miranda, 32 anos, transitava por uma rua no momento em que foi surpreendido pelo acusado dirigindo uma motocicleta Honda Titan verde e atirou três vezes sendo dois tiros na perna e o terceiro na nuca de Joilson, que morreu no local. De acordo com as testemunhas que presenciaram o homicídio, os tiros foram praticamente à queima roupa e com requinte de crueldade. O autor dos disparos ainda retornou para se certificar que o rapaz estava morto.

"Os levantamentos e apurações quanto à motivação do crime, tem fortes indícios que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas", disse o delegado Mario Demerval Aracechia Resende.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

‘Festa’ com som alto em Nova Mutum termina com jovem detida e aparelho apreendido

Policiais militares apreenderam um equipamento de som, ontem à...

Força integrada contra crime organizado faz Operação Nexus em Mato Grosso

Equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado...

Jovem atira no portão de quitinete e é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 20 anos,...
PUBLICIDADE